VIBRANDO®️ COM O PRÓXIMO é o projeto social lançado pela PRUFTECHNIK MGS Brasil

Proposta social do Projeto VIBRANDO® COM O PRÓXIMO, elaborado pela PRUFTECHNIK MGS Brasil, tem extensa programação de campanhas solidárias fazendo o elo entre doadores sociais e pessoas com necessidades emergenciais

No centro o diretor da PRUFTECHNIK MGS Brasil, Emiliano Braga, à esquerda Rodrigo Rodrigues, gerente de produtos e Jeferson Batista, responsável pelo Marketing da empresa – Foto/MGS

Com a firme consciência que a solidariedade é um dos atos mais nobres e humanos no mundo em que vivemos, a da PRUFTECHNIK MGS Brasil acaba de lançar o projeto social VIBRANDO®️ COM O PRÓXIMO.

A proposta de relevante alcance social foi idealizada por Rodrigo Rodrigues, Gerente de produtos da PRUFTECHNIK MGS Brasil, tendo recebida o total apoio do Diretor Emiliano Braga e Jeferson Batista, que cuida do Marketing da empresa.

De acordo com Rodrigo Rodrigues, o projeto consiste no desenvolvimento em diversas atividades distintas com o principal objetivo de ajudar o próximo. “Faremos Campanhas de Doação de Sangue estimulando a participação efetiva de nossos colaboradores da Empresa”, disse

Integram também o projeto Campanha de arrecadação de alimentos e Campanha de doação de Agasalho.

“Vivemos em um mundo em que a empatia às vezes é esquecida, por isso, o projeto nos reacende esta chama de esperança”, frisou Jeferson Batista.
Pequenos gestos são capazes de transformar pessoas e circunstâncias aí reside a solidariedade.
“Foi pensando em fazer ações com periodicidade definida atingindo um número maior de pessoas com intenção de ajudar é que trouxemos o projeto para a empresa que foi recebido com braços abertos pelo nosso diretor Emiliano Braga dos Santos.

Percebi que em uma ponta temos milhares de pessoas com a intenção de ajudar, mas não sabe por onde começar. E do outro lado, temos milhares de pessoas com necessidades emergenciais.
Às vezes, esquecemos que um simples gesto pode salvar vidas”, ressalta Rodrigo Rodrigues.
Mostrando grande expectativa com a iniciativa que nasceu dentro da empresa, o Diretor Emiliano Braga informa que também constam do projeto Campanhas de Visitação e de Reforma em instituições filantrópicas.

“Me preocupo muito com o ESG sigla em inglês Environmental (Ambiente), Social (Social) e Corporate Governance (Governança Corporativa).

O profissional engajado em ações sociais está em sintonia com o propósito da empresa, gerando valor a sociedade, meio ambiente e stakeholders”, sublinha Emiliano Braga

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora